domingo, 6 de fevereiro de 2011

...

É incrível como a vida sempre nos faz sentir tudo aquilo que não desejamos.
Ódio é uma delas.
Significado - Sentimento de profunda antipatia, desgosto, aversão, raiva, rancor profundo, horror, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.O ódio nasce de representações e desejos conscientes e inconscientes. A palavra tem origem no latim odiu. O ódio pode se basear no medo a seu objetivo, já seja justificado ou não. O ódio é descrito com frequência como o contrário do amor, ou a amizade; outros, como Elie Wiesel, consideram a indiferença como o oposto do amor. O ódio não é necessariamente irracional. É razoável odiar pessoas ou organizações que ameaçam ou fazem sofrer.

Palavrinha tão pequena porem tão poderoza que te destroi por dentro.
Tudo aquilo que ninguem deseja ter, mas é inevitável.

O ódio é puro estado de loucura! Odiar causa uma determinada “instalação” na alma que só pode acontecer com a maldade. O ódio como estado do ser vivo significa que o potencial do amor foi  transformado em seu oposto: o antagonismo total da possibilidade da Graça.
Onde há ódio não há Graça e onde há Graça não há ódio!

Deixar transparecer a ira ou o ódio em palavras ou expressões faciais é inútil, perigoso, pouco inteligente, ridículo e vulgar. Sendo assim, tente não sentir ódio, pois além de ser pecado não vale apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#FFD700";