domingo, 6 de fevereiro de 2011

Passado - Presente - Futuro


Todos juntos numa mesma história


- Alguns podem ter o passado diferente do presente e o futuro mais diferente ainda.

Isso difere muito entre as pessoas mas ambos ficam entrelaçados.


- Algumas pessoas obtem preferência por algum dos três 
.. 
Cada um com seus motivos e opiniões.

Eu sinceramente não tenho preferência alguma entre eles.



Quer dizer
 .. 




- Meu passado foi legal. Obteve momentos bons e momentos ruins , mas prefiro recordar somente dos bons.
Foram momentos fantásticos que infelizmente não voltam mais. Passado fica no passado.

- Meu presente ainda estou vivenciando ele e não tenho muito a declarar.

- Meu futuro, espero que seja melhor que o passado e o presente junto, pois tenho sonhos a cumprir.



Mas se tiver de escolher algum , não escolho nenhum pois no final tudo irá acabar. 
Pessoas queridas vão chorar e o inimigos vão dar glórias.





Mas enquanto você estiver vivo.




Lembre o Passado, Viva o Presente, Sonhe o Futuro

Lembre-se do Passado - Mas não viva como se fosse hoje e nem sonhe com ele como se fosse o amanhã. Viva o Presente - Pois ele é o agora, é este momento e o que você está fazendo já, não desperdice este minuto preso no que já passou, pois é passado e nem se preocupe com o futuro, pois ele é a hora seguinte, o amanhã, a semana, o mês, o ano que vem ele é pra sonhar, você terá um bom futuro vivendo o presente. Sonhe o Futuro - que futuro você quer ter, não conseguira nada se ficar preso no passado ou preocupando-se com o que vai acontecer . Lembrar é bom, tentar reviver ou prender-se a ele não, Viver é ótimo, o tempo é agora, o momento é já, Sonhar é necessário, quem não sonha não tem motivo pra viver.







...

É incrível como a vida sempre nos faz sentir tudo aquilo que não desejamos.
Ódio é uma delas.
Significado - Sentimento de profunda antipatia, desgosto, aversão, raiva, rancor profundo, horror, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.O ódio nasce de representações e desejos conscientes e inconscientes. A palavra tem origem no latim odiu. O ódio pode se basear no medo a seu objetivo, já seja justificado ou não. O ódio é descrito com frequência como o contrário do amor, ou a amizade; outros, como Elie Wiesel, consideram a indiferença como o oposto do amor. O ódio não é necessariamente irracional. É razoável odiar pessoas ou organizações que ameaçam ou fazem sofrer.

Palavrinha tão pequena porem tão poderoza que te destroi por dentro.
Tudo aquilo que ninguem deseja ter, mas é inevitável.

O ódio é puro estado de loucura! Odiar causa uma determinada “instalação” na alma que só pode acontecer com a maldade. O ódio como estado do ser vivo significa que o potencial do amor foi  transformado em seu oposto: o antagonismo total da possibilidade da Graça.
Onde há ódio não há Graça e onde há Graça não há ódio!

Deixar transparecer a ira ou o ódio em palavras ou expressões faciais é inútil, perigoso, pouco inteligente, ridículo e vulgar. Sendo assim, tente não sentir ódio, pois além de ser pecado não vale apena.
Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#FFD700";