quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ELE


Era só uma brincadeira de mau gosto. 
A minha intenção era que ele fosse só mais um que gostasse de mim.
 e depois .. 
. aa sabe lá oque eu iria fazer depois .

Mas houve uma falha.
Eu não esperava que gostasse dele também e muito menos que esse gostar se tornasse em amor.
. um amor puro, sincero  e verdadeiro .

Algo que eu jamais pensaria que sentiria por alguém.


Minhas emoções estavam a mil.
Um abraço apertado; as vezes ate um simples olhar;
 Fazia meu coração pulsar com mais velocidade.


No início era somente negação, eu não queria aceitar este amor.
Não sei se era medo de mais uma vez sair magoada na história.

Mas por uma única vez, eu cedi e aceitei me arriscar e seguir em frente com este novo sentimento que surgiu do nada.

Hoje Graças a Deus, estou feliz e realizada com meu namorado Patrick Araújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#FFD700";